Segundo dia da Expoita atrai multidão; Lendas do sertanejo animam o sábado

Na noite de sexta-feira o parque ficou lotado para o show da dupla Zé Neto e Cristiano

A Expoita 2017 chega ao seu terceiro dia neste sábado (12) e traz as Lendas do sertanejo, Milionário e Marciano. Na noite de ontem (11) o Parque de Exposições Virgílio José Gazire ficou lotado para o show da dupla Zé Neto e Cristiano que embalou cerca de 8 mil pessoas com os seus melhores sucessos.

Itabira/MG – A dupla de hoje tem grande experiência. Velhos conhecidos do cenário da música sertaneja, Milionário e Marciano seguem com o projeto Lendas desde 2016. O repertório conta com muitas músicas do sertanejo raiz, mas no DVD gravado pela dupla, são 16 canções intercalando sucesso das duplas Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano e uma canção inédita intitulada “Localizador”. Também se apresentam neste sábado a dupla Rick e Nogueira, com os principais sucessos do sertanejo universitário.

Na avaliação do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), organizadora do evento, Mauricio Henrique Martins, o segundo dia do evento agradou não só os produtores mas todo o público. Comemorando o bom número de presentes, o representantes dos lojistas chamou a atenção para a os momentos de alegria e animação.

“Quem compareceu à Expoita nesta sexta pôde perceber a alegria nas pessoas. Todos muito animados, curtindo o show com muita empolgação e principalmente de forma tranquila. O evento está correndo bem e hoje nós temos um excelente show, que agrada um público de todas as idades”, destacou o presidente da CDL.

Amanhã (13), a criançada poderá se divertir com um espetáculo com bonecos dos principais personagens infantis atuais. A entrada será 1 kg de alimento não perecível ou uma caixa de leite longa vida. A abertura será as 14h e a entrada será permitida até as 16h. A noite, no encerramento, a banda Oba Oba Samba House anima o público com samba e pagode em arranjos que também levam uma pitada de rock in roll. Para o show, o ingresso será cobrado normalmente.