Dupla leva quase 4mil de comerciante em assalto

O proprietário de uma mercearia ficou na mira de revólver ao ser assaltado quando chegava em seu estabelecimento comercial na rua Ouro Preto, no bairro Jardim das Oliveiras.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 18 de setembro de 2017, por volta de 21h30. A vítima relatou aos Policiais Militares que fechou o comercio, pegou sua motocicleta para realizar cobranças a outros comércios – tendo realizado a última cobrança em um trailer no bairro Campestre – e em seguida foi para seu comércio e residência. Assim que desembarcou da moto foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma moto XRE 300cc, de cor escura.

Itabira/MG – O garupa já desceu com uma arma de fogo aparentando ser um revólver de cano longo e anunciou o assalto ordenando que ele olhasse para frente. Os bandidos roubaram seus documentos pessoais, aparelho celular, cerca de R$ 3.600,00 reais e em seguida a dupla fugiu descendo a rua Ouro Preto.

Um dos autores era baixo, magro, vestia roupas escuras, usava capacete preto e calçava tênis na cor clara. A vitima somente soube informar que o outro autor, que conduzia a moto, vestia roupas escuras e usava capacete de cor preta.

Toda a ação dos bandidos foi gravada pelo circuito de segurança e através das imagens do estabelecimento comercial os Militares orientaram a vitima a preservar as imagens para futuras providências na tentativa de identificá-los.

Foi realizado intenso rastreamento nas imediações, com o intuito de realizar a prisão dos autores, porém os Militares não tiveram êxito em prendê-los.