“Gratidão define o momento”, diz Miss Comerciária após 3º lugar em concurso 

Representante itabirana disputou título com 11 meninas e levou um troféu e R$ 1.000,00.

Bárbara Ellen Gonçalves dos Santos, a Miss Comerciária representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira faturou o terceiro lugar do concurso estadual, disputado no último sábado (2) no Tauá Resort Hotel, na cidade de Caeté, durante a 25ª Convenção do Comércio Lojista Mineiro.

A representante itabirana, de 19 anos, disputou o título com outras 11 meninas e levou para casa um troféu, mais um cheque de R$ 1.000,00.

“A participação no miss comerciária Minas Gerais me trouxe uma experiência maravilhosa, que levarei para sempre comigo. Gratidão define esse momento, agradeço a Deus por me iluminar e me proporcionar tantas oportunidades como essa, a minha família e meu namorado por todo incentivo, a todos da Loja Dular por todo apoio, a CDL de Itabira meu muito obrigada por tudo, agradeço também a Carla Jardim e Eline Moura que foram maravilhosas comigo, estou muito feliz em representar nossa CDL com o 3º lugar”, agradeceu a itabirana.Para o presidente da CDL Itabira, Maurício Henrique Martins, a miss itabirana ter faturado o terceiro lugar mostra o tamanho do concurso na cidade. Em todas as três últimas edições as candidatas de Itabira ficaram entre as três primeiras do estado.

“As nossas meninas têm mostrado não só a sua beleza mas a sua simpatia em todo estado. Mais uma vez ficamos entre as três primeiras colocadas o que mostra a força do nosso concurso e principalmente, mostra o poder da mulher itabirana. Parabéns a Bárbara, pelo terceiro lugar, para nós é motivo de muita satisfação e muita alegria”, destacou o presidente da CDL.