Homem efetua tiros contra PMs e viatura policial

O crime foi registrado por volta das 23 horas dessa terça-feira, 12 de setembro de 2017, contra uma viatura da Polícia Militar de João Monlevade

Os Militares desta guarnição foram recebidos a tiros durante uma ocorrência na Rua Jesus Drumond, no Bairro Nova Monlevade.

Uma denúncia dava conta de que um indivíduo havia acabado de sair da prisão e estaria efetuando disparos de arma de fogo no cruzamento da rua Marques de Maricá com Marques de São Vicente, e ainda teria agredindo e discutindo com uma mulher.

Segundo a denúncia o homem estaria usando uma camisa do Flamengo e tinha acabado de efetuar um disparo de arma de fogo e fugido sentido ao Bairro Nova Monlevade.

Durante patrulhamento realizado pelos PMs na divisa do bairro Planalto com o bairro Nova Monlevade, os militares depararam com o indivíduo com as mesmas características, e de posse de um revólver calibre 38, que apontou a arma em direção aos policiais, que para se resguardarem efetuaram disparos contra o autor que fugiu.

Na fuga o autor chegou a efetuar disparos contra a equipe policial, mas ninguém foi atingido. Após a ação o homem fugiu tomando rumo ignorado.

Fonte: Bell Silva/O Popular