Núcleo Unihair participa de feira de beleza em São Paulo

13ª edição da Beauty Fair acontece na Expo Center Norte. Evento é voltado para profissionais do setor da beleza.

Uma equipe de 15 profissionais do segmento da beleza está em São Paulo para visitar a Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, realizada na capital paulista anualmente. A Missão Empresarial é uma ação que conta com a parceria do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, para fortalecimento do Núcleo de Beleza – Unihair, integrante do Programa Empreender, desenvolvido pela Acita, Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agropecuária de Itabira.

São Paulo/MG – O grupo saiu de Itabira no ultimo sábado, dia 10 de setembro em busca de capacitação e conhecimento. A 13ª edição da Beauty Fair acontece na Expo Center Norte, em São Paulo, até esta terça-feira, dia 12.

O evento é uma feira de negócios voltada exclusivamente para profissionais e comerciantes do setor da beleza. A feira foi criada em 2005 e hoje é considerada a maior e mais influente das Américas. A iniciativa tem a missão de desenvolver o setor, principalmente por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional.

As profissionais de Itabira estão empolgadas com a possibilidade de participar de uma feira de porte internacional. Poliane Paiva, proprietária de um espaço de beleza na cidade, garante que a participação dela foi possível pelas parcerias, uma ação deste nível isolada seria inviável economicamente. “O primeiro dia de feira foi de muitas descobertas, como por exemplo, a expansão dos serviços para o público masculino, com várias barbearias estilizadas. Os cabelos cacheados fizeram muito sucesso na feira, estou ansiosa” disse a profissional.

Cláudia Damasceno, que também faz parte do Núcleo Unihair disse que a Beatuy Fair está agregando e permitindo inovar na profissão, aumentando conhecimentos. “Esta oportunidade também aumenta a afinidade com a equipe Unihair. Está sendo muito importante, pois venho aprimorando e buscando cada dia mais desenvolvimento profissional!” , afirma.

Anualmente a feira recebe mais de 140 mil visitantes. São profissionais em busca de novidades e lançamentos promovidos pelos mais de 500 expositores. A Feira oferece também um programa educacional com conteúdo técnico relevante para todos os players do mercado. São mais de 100 eventos educacionais nos quatro dias de feira.