OAB Itabira entrega ‘carteirinha’ para 8 novos advogados

De acordo com o presidente da OAB Itabira, Geraldo Menezes de Almeida, receber os novos colegas de profissão é um motivo de muita alegria.

Receberam a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) oito novos advogados itabiranos, durante o VIII Workshop Jurídico promovido pela Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi) em parceria com a 52ª Subseção da OAB.

Itabira/MG – Após a solenidade de entrega das carteiras, o juiz da 1ª Vara do Trabalho de Itabira, Cristiano Daniel Muzzi, ministrou a palestra “Reformas Trabalhistas”, para os advogados e alunos da Funcesi.

Geraldo Menezes – presidente OAB Itabira

De acordo com o presidente da OAB Itabira, Geraldo Menezes de Almeida, receber os novos colegas de profissão é um motivo de muita alegria.

“Sempre que entregamos as carteirinhas aos novos advogados, desejamos a eles responsabilidade no exercício da profissão e também sucesso em suas carreiras. Espero que estes oito novos colegas representem bem a nossa classe e que se destaquem em nossa cidade com ética e bons resultados alcançados. É o que eu desejo a todos”, disse o presidente da OAB Itabira.

Os novos advogados são:

Amanda Rocha Guimarães

Geralda Benicia de Almeida

Josiene Fidelis da Silva

Karla Priscila Gomes dos Santos

Mateus Filipe Perucci Ventura

Paola Ferreira Cota Magalhães

Saskya Natiene Alves Pereira

Selma Felix dos Santos

Também recebeu a carteira da Ordem, o estagiário:

Marlon Diego Soares Ribeiro