CDL assina convênio com Conta-Mobi

A Conta-Mobi é uma ferramenta que vai auxiliar empresários e micro empreendedores individuais

A direção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira assinou na noite desta quinta-feira (19) durante o lançamento da Campanha Show de Natal 2017 um convênio com a Conta-Mobi, ferramenta que vai auxiliar os empresários, principalmente o Micro Empreendedor Individual (MEI) a ter acesso aos serviços bancários sem onerar os seus recursos financeiros.

Itabira/MG – Esta ferramenta, segundo explicou o consultor executivo Antônio Sérgio Rise, durante o evento na noite desta quinta-feira, é considerada uma ótima forma de gestão financeira, por ser gerenciada totalmente por meio online, por computador ou aplicativos em smartphones, “sendo uma maneira de fugir da burocracia de bancos tradicionais”.

Outro benefício destacado pelo convênio é que a Conta-Mobi não possui taxa de manutenção e pode ser utilizada gratuitamente. Além da gratuidade conta com a agência física dos Correios para saques e aportes. Oferecendo serviços completos para quem tem um negócio próprio ou por pessoas físicas, que contarão com boletos, link de pagamentos online, cartão visa e maquininha de crédito e débito.

De acordo com o presidente da CDL Itabira, Maurício Henrique Martins, a parceira é uma maneira de auxiliar os empresários itabiranos, principalmente as micro e pequenas empresas, que muitas vezes têm gastos excessivos com bancos convencionais.

“Fizemos esta parceria com a Conta Mobi pensando justamente na comodidade dos nossos associados. Sabemos que muitas empresas têm gastos enormes com bancos e taxas e esta conta vem como uma possibilidade de proporcionar agilidade, segurança e comodidade nas operações bancarias. Esperamos que os nossos associados se interessem e venham conhecer mais de perto a oferta”, disse o presidente.

Os interessados em adquirir a conta ou conhecer o serviço devem entrar em contato com a CDL Itabira.