Dupla tenta violentar sexualmente mulher dentro de casa

Dois homens tentaram violentar sexualmente um mulher de 29 anos quando a vítima estava dentro de casa em companhia da filha de apenas 8 anos.

Ferros/MG – A mulher de 29 anos acionou a Policia Militar na madrugada da ultima segunda-feira, 9 de outubro de 2017, na zona rural da cidade de Ferros após ter sua casa arrombada por dois criminosos que tentaram estupra-la.

De acordo com os Políciais Militares que foram até o Distrito Sete Cachoeiras, em Ferros, a vítima relatou que por volta de 1h40 dois indivíduos conhecidos por ela, arrombaram a janela da residência onde ela estava em companhia da filha de 8 anos. A dupla tentou manter relação sexual com a mulher à força, agarrando-a e lhe empurrando contra uma parede.

Segundo informações da vítima, ela só não foi violentada porque conseguiu se soltar e pegou um facão que estava no local, ameaçando-os. Ao verem que poderiam ser feridos pela lâmina do facão, a dupla fugiu do local correndo a pé e tomando rumo ignorado.

Militares realizaram intenso rastreamento na localidade, mas não conseguiram localizar e nem prender nenhum dos envolvidos na tentativa de estupro.