Militar aumenta apreensão de armas em Monlevade

Resultado positivo é fruto de ações e operações realizadas pela corporação

A Polícia Militar tem aumentado o número de apreensões de armas de fogo na cidade, e isso tem contribuído para a redução dos índices de criminalidade dentro do município.

João Monlevade/MG – Segundo dados da PM, de janeiro a setembro de 2016, comparando-se o mesmo período em relação ao ano 2017 foi constatado um elevado aumento de 24,24% no número de apreensão de armas de fogo em toda cidade de João Monlevade e região.

O resultado positivo é fruto de ações e operações realizadas pela corporação. “Temos trabalhado diuturnamente no intuito de oferecer maior segurança e tranquilidade a todos os moradores dos municípios que compõe a 17ª Companhia de Polícia Militar Independente. A retirada de armas de fogo tem evitado muitos outros crimes que poderiam ser cometidos por cidadãos infratores contra a sociedade”, frisou o Major André Pedrosa do Rosário, comandante da PM.

Somente nesta semana foram apreendidas diversas armas de fogo, durante uma operação na localidade de Capela Branca, Zona Rural de Bela Vista de Minas.  “A Polícia Militar continuará sempre firme no propósito de bem servir e proteger a sociedade de bem”, concluiu Pedrosa.

Fonte: Bell Silva/O Popular