Vaqueiro é morto em Bar com tiro no pescoço

Um vaqueiro foi morto com um tiro no pescoço quando estava dentro de um bar por volta das 21h20 desta segunda-feira, 9 de outubro de 2017.

O crime foi registrado pela Policia Militar dentro do bar localizado na Praça Estevam Quintino de Menezes, na localidade de Boacha, na cidade de Ipaba (MG). A vitima foi identificada como José Célio de Oliveira, de 54 anos. No local do crime estavam outras três vítimas, de 18 e 21 anos.

Ipaba/MG – As viaturas chegaram ao local após ligação via 190 informando sobre um homicídio no distrito de Boacha. Eles se deslocaram para o local dos fatos onde encontraram a vitima José Célio caída ao solo e já sem sinais vitais.

Testemunhas relataram que dois criminosos em uma moto escura chegaram no comercio conhecido como “Bar do Celsinho” e abordaram os três clientes que estavam jogando sinuca. Após revistarem as três vítimas pegando celular e dinheiro, um dos autores foi em direção ao comerciante José Célio e foi logo dizendo: “me entrega a chave da sua motocicleta e o celular”.Porém ,a vítima disse que não estaria com a chave e que não tinha telefone celular.

Não satisfeito o criminoso aproximou a arma de fogo aparentando ser uma garrucha de dois canos contra a cabeça da vítima e, diante de um movimento assustado da vitima, o autor efetuou um disparo que atingiu o pescoço da vítima que veio a óbito.

Após matar o comerciante a queima roupa a dupla fugiu do local sentido povoado Beija Flor, na mesma moto escura que chegaram ao local do crime.

Militares conversaram com populares e alguns denunciaram que o suspeito do latrocínio seria um individuo (sendo informado o nome), que estava no distrito e foi visto em contato com outros dois suspeitos (também constado o nome deles na ocorrência).

Diante das informações os Militares realizaram rastreamento, porém os suspeitos não foram localizados.

A pericia técnica da Policia Civil compareceu ao local realizando os trabalhos de praxe e constatando uma perfuração no lado direito do pescoço da vitima.