Fox tomado de assalto é abandonado no Machado

A Central de Operações da Policia Militar teria recebido uma denuncia anônima

Nesta terça-feira, 21 de novembro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar recebeu uma denuncia anônima relatando que na Avenida Machado de Assis no bairro Machado, se encontrava um veiculo abandonado VW Fox 1.6, cor prata, com os vidros abertos.

Itabira/MG – A equipe de Militares, Sargento Santos e o Soldado Gonçalves, foram ao local e em consulta feita via COPOM constataram que se tratava do veiculo tomado de assalto na noite desta segunda-feira (20) na rua Rio de Janeiro, no bairro Amazonas.

Os Militares foram informados por populares que o veiculo se encontrava estacionado no local desde 22h de ontem e que estava com os vidros abertos. Aparentemente nada foi levado do interior do carro.

Segundo os Militares a vítima de 27 anos contou que quando chegava em casa estacionou o veiculo e no momento em que saia do automóvel dois indivíduos não identificados se aproximaram do carro. Um deles estava armado com um revólver e disse: “perdeu, perdeu, passa o telefone celular e o carro”. De imediato a vitima entregou os aparelhos telefônicos. A dupla embarcou no carro e fugiu, tomando rumo ignorado.

A vitima disse que os bandidos apresentavam características semelhantes: eram morenos escuros, aparentando ter entre 17 e 25 anos de idade, vestiam blusas de frio de moletom, na cor preta e com escrita branca.

Recuperado, o veiculo foi rebocado ao pátio credenciado do Detran/MG.