Homem assalta farmácia na madrugada no Centro

O assalto aconteceu na madrugada de sexta-feira, 17 de novembro de 2017, por volta de 2h50 onde um funcionário acionou a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) relatando que um individuo negro, alto, vestindo blusa de frio cinza, camisa vermelha, calça jeans, de boné branco e tênis amarelo, entrou no local anunciou o assalto e fugiu do local levando alguns objetos seguindo pela rua Nove de Outubro no Centro da cidade de Itabira.

Com as características os Militares realizaram patrulhamento e visualizaram o suspeito se escondendo em frente ao portão de uma residência, na Avenida Martins da Costa, já no bairro Pará, o individuo foi abordado e submetido à busca pessoal, onde alegou não ter cometido crime algum e questionava o porquê das buscas.

Os Militares realizando buscas no local próximo e atrás do portão da residência encontraram três antitranspirantes aerossol, um avulso e dois em uma única embalagem plástica. Em conversa com os Militares o suspeito assumiu os furtado dos produtos para trocar por drogas.

Em conversa com o funcionário que relatou que no ultimo dia (15), por volta de 0h10min, este mesmo individuo esteve na Drogaria e furtou um shampoo, na ocasião não fizeram o registro do boletim de ocorrência.

Neste caso de hoje o individuo entrou no local, se passando por cliente e logo saiu e retornou cerca vinte minutos depois, com a mão debaixo da blusa de frio e anunciou que era um assalto, dizendo para todos ficarem quietos caso contrario iria atirar em todos, em seguida pegou os três antitranspirantes e saiu correndo.

Diante aos fatos os Militares deram voz de prisão em flagrante delito e o conduziu para Delegacia de Policia Civil no bairro Campestre.