Itabira terá nesta terça-feira “Marcha da Inocência”

Objetivo é chamar atenção para a luta contra pedofilia e erotização infantil

Foto: Todoscontraapedofilia/Ilustração

Com o objetivo de chamar a atenção da população itabirana para lutar contra a pedofilia e a erotização infantil um grupo organizado pela Associação de Assistência Social Filadélfia de Itabira, ligada à igreja evangélica Assembleia de Deus, fará nesta terça-feira (7) a Marcha da Inocência, caminhando da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) à Praça da Rodoviária Genaro Mafra.

Itabira/MG – O grupo tem o apoio do vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, André Viana Madeira (Podemos) que também apresenta nesta terça-feira o Projeto de Lei 67/2017 que “dispõe sobre o respeito dos serviços públicos municipais à dignidade especial de crianças e adolescentes”. A ideia é impedir que o poder municipal utilize verba pública para financiar a divulgação ou acesso de crianças a conteúdos pornográficos.

O pastor da Assembleia de Deus, Luiz Henrique da Silva divulgou um vídeo nas redes sociais convidando a população para o evento.

Chegou a nossa vez de protestar em alto e bom som contra o desrespeito à família, o desrespeito à infância, contra a ideologia de gênero, contra a pedofilia e toda a imoralidade da rede Globo, deixando um alerta: a família educa e a escola ensina. Venha protestar conosco”, convidou o pastor.