Mais uma pessoa é vítima de assalto

O crime aconteceu nesta sexta-feira, 10 de novembro, próximo do João XXIII.

“As rotinas de um país com Leis fracas, seguem dia a dia. Os assaltos acontecem e as operadoras não bloqueiam os celulares roubados ou furtados. As vítimas que pagam seus impostos acabam ficando com o prejuízo financeiro e o emocional abalado. E as policias, por mais que se empenham, ficam enxugando gelo. Ainda bem que eles não desistem”.

Itabira/MG – Um rapaz acabou sendo alvo de assalto ao ter o seu aparelho celular tomado por um individuo – que pode andar armado, mas o cidadão de bem não. O criminoso desceu de um veiculo, arrancou o aparelho da mão da vítima indefesa e fugiu tomando rumo ignorado.

O crime aconteceu por volta de 22h desta sexta-feira, 10 de novembro de 2017. A COPOM (Central de Operações da Policia Militar) recebeu o chamado do rapaz de 20 anos relatando que tinha acabado de ser vitima de assalto e o celular foi roubado por um bandido armado com uma faca.

A vítima relatou ainda aos Policiais que tinha acabado de descer do ônibus da linha Fênix, próximo do posto de combustível no bairro João XXIII, quando na rua “G” esquina com a rua “A” foi surpreendida por um individuo moreno, vestindo blusa de moletom cor laranja com capuz e calça jeans.

O bandido desceu de um veiculo aparentando ser um GM Kadet e anunciou o assalto dizendo: “passa seu celular”. Em seguida encostou uma faca na barriga da vítima, tirou o aparelho celular no bolso traseiro e entrou novamente no veiculo, fugindo sentido bairro Machado. Ele não foi mais visto.

Viaturas realizaram rastreamento pela região, mas não conseguiram localizar nenhum veiculo com essas características nem o bandido.