Quadrilha rouba mulheres na Boate La Paloma

Crime ocorreu na manhã de sábado no referido local, que fica na saída da cidade de Itabira.

Uma quadrilha formada por pelo menos oito bandidos invadiu uma Boate na manhã de sábado, 11 de novembro de 2017. Por volta de 6h30 os criminosos armados, com blusas de diversas cores e capuzes cobrindo os rostos chegaram ao local, sendo que quatro deles invadiram o salão da Boate La Paloma para fazer um arrastão enquanto outros permaneceram do lado de fora dando cobertura.

De acordo com informações ao menos dez pessoas foram vítimas dos criminosos. Uma delas, de 22 anos, contou aos Militares que os bandidos mandaram que todos que estavam no salão deitassem no chão. Sempre fazendo ameaças de atirar nas vítimas, eles exigiam os aparelhos celulares e dinheiro. Em seguida entraram nos quartos onde as mulheres faziam programas e levaram vários pertences, como: roupas, bebidas, televisores, entre outros.

Durante a ação, um dos bandidos deixou cair o carregador de uma arma de brinquedo.

As vítimas relataram aos PMs que um dos bandidos usava chinelo de dedo. Para fugir eles usaram um veículo Palio Weekend ou um Spacefox, de cor prata.

Em tempo

Na noite anterior ao crime um Spacefox havia sido tomado de assalto na região de Itabira.

Os policiais mostraram fotos de criminosos que estão agindo na cidade, porém ninguém foi reconhecido como participantes do bando. As vitimas não souberam informar com precisão as armas usadas nem os calibres delas.

Um intenso rastreamento foi feito pelas viaturas do turno Militar, onde acabaram localizando em um loteamento no bairro Gabiroba o veiculo Spacefox, cor cinza, que possivelmente foi usado neste assalto. No porta malas foram encontradas varias garrafas de bebidas alcoólicas que foram apreendidas. O caso será investigado pela Policia Civil.