Realizador de projeto social e cultural é homenageado por vereadores

Altieres Reis foi homenageado pelo trabalho que realiza, incentivando o esporte para crianças e adolescentes.

Uma homenagem ao realizador do Projeto Caminho Melhor marcou a sessão ordinária da noite de ontem (09) na Câmara Municipal. Além da Moção de Congratulações que condecorou o senhor Altieres Reis, os vereadores também votaram em projetos e indicações.

Barão de Cocais/MG – Com a iniciativa do vice-presidente Sérgio da Aparecida Pena, da vereadora Marisa Lopes e apoio dos demais parlamentares, Altieres foi homenageado pelo trabalho voluntário que realiza, desenvolvendo o Projeto Social e Cultural Caminho Melhor, que incentiva a prática do esporte às crianças e adolescentes de Barão de Cocais.

Recebendo o certificado da sua Moção, ele agradeceu o reconhecimento do Poder Legislativo e ressaltou o prazer que tem no trabalho com os participantes do projeto. Altieres destacou ainda que, apesar das dificuldades, “quem realmente quer, faz com pouco”.

Também estiveram presentes para a homenagem o prefeito Décio dos Santos, e representantes da empresa Jaguar – que apoia o projeto – e da Escola Estadual José Maria de Morais, onde maioria das crianças e adolescentes do Projeto Caminho Melhor estudam.

Entre os projetos apreciados durante a sessão, estiveram os Projetos de Lei nº 20 e nº 21 do Executivo, ambos votados e aprovados em primeiro turno. Também esteve na pauta o Projeto de Resolução nº 05 do Legislativo, que dispõe sobre a mudança de horário das reuniões ordinárias para às 18 horas. O vereador Waldir Rosa de Oliveira pediu vista da proposta.

Ao final da reunião, a senhora Iracy Campos fez uso da palavra na Tribuna Livre para falar sobre o Núcleo de Apoio Reviver.