Amigos do Belacamp e Oficina da Capoeira entregam doações em Asilo

O asilo ainda precisa muito da ajuda de todos. As principais necessidades da entidade ainda é alimentos, leite, e fraldas geriátricas.

O asilo Recanto Salvador Pires (ILPI-RSP), em Santa Maria de Itabira, recebeu nesse final de semana donativos arrecadados pela Oficina da Capoeira Itabira e os amigos do Belacamp, Dezenas de pessoas se mobilizaram para colaborar com causa e ajudar o asilo, que ainda precisa muito da ajuda de todos. As principais necessidades da entidade ainda são alimentos, caixas de leite e fraldas geriátricas.

A dispensa da entidade estava quase sem nada, Antes da chegada das doações.

Santa Maria/MG – O coordenador da oficina da Capoeira e também vereador Ronaldo Capoeira esteve na entidade levando as doações. Ele disse que os donativos chegaram em boa hora. ”A dispensa estava quase sem nada quando chegamos lá. ”Graças a Deus o povo Itabirano é muito solidário e temos parceiros e colaboradores muitos especiai., Nossos voluntários fizeram um belo trabalho nas arrecadações. Quero agradecer a todos que estiveram envolvidos na causa. Unidos podemos fazer muito mais e VAMOS TODOS ABRAÇAR ESSA CAUSA E AJUDAR”, ressaltou Ronaldo.

Para ajudar ou doar, favor entrar em contato através dos telefones: (31) 3838-1476 ou (31) 98933-4101 (Vera).

Agência e conta corrente do asilo: 2584-4 e 81002-9, Banco do Brasil.

Recanto Salvador Pires

Endereço: Rua Maria Valeriano Pires Lage, 1.085, Santa Maria de Itabira – MG

Telefone: (31) 3838-1476

FacebookRecanto Salvador Pires