Carretas ficam destruídas em colisão na MG 050

Acidente aconteceu entre Itaú de Minas e São Sebastião do Paraíso

WhatsApp/divulgação

Uma colisão frontal entre duas carretas deixou dois feridos e os veículos destruídos na MG 050. O acidente aconteceu no fim da tarde de sexta-feira, 1º de dezembro, na divisa entre as cidades de Itaú de Minas e São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais.

MG 050 – Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem uma carreta carregada com cimento derrapou na pista, invadiu a contramão de direção e atingiu a outra carreta carregada com óleo lubrificante. Chovia no momento do acidente.

A batida foi tão violenta que os dois veículos ficaram completamente destruídos. A carga de óleo lubrificante se espalhou pela pista, deixando as pistas escorregadias. O Corpo de Bombeiros foi acionado, bem como o Samu para socorrer os feridos.

Apesar da gravidade do acidente os dois condutores tiveram apenas ferimentos leves. Ambos foram socorridos até a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso para receber atendimento médico.

As pistas foram interditadas nos dois sentidos, causando um congestionamento na região.

Outros

Na MG 10, em Vespasiano, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, o tombamento de um caminhão interditou parcialmente a via. O condutor sofreu ferimentos leves. Motoristas que seguiam em direção ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, enfrentaram retenção no trecho.

Na BR-116, km 679, em Miradouro, na Zona da Mata Mineira, uma criança de seis anos e os avós, de 50 e 57 anos, morreram após o carro em que estavam sair da pista, despencar num barranco e cair num rio. O veículo tem placa de Simão Dias (SE).