Chove mais dentro da Escola do que fora

Alunos sofrem quando chove no local

Santa Maria de Itabira (MG) – Seguindo os dizeres e postagem do internauta Ricardo Guerra, que é santamariense, “Há vários anos vejo esse tipo de situação na Escola de Santa Maria e as autoridades estaduais não tomam providências. O Governo de Minas anunciou que a escola atenderá no modelo de Educação Integral a partir de 2018 sendo que “às vezes não tem nem como o aluno abrir o caderno em sala de aula”, conforme relatou uma funcionária. 

A partir de 2018, ano de eleição, tenho certeza que o Governo de Minas vai anunciar algumas obras pelo Estado para tentar ludibriar o eleitor. Então, aproveita e inicia logo uma reforma na Escola Santa Maria para ver se fica pronta antes das eleições e antes do período das chuvas do ano que vem. #Escola #SantaMariadeItabira #educação #GovernodeMinas #Chuva 

Em tempo – De acordo com informações, cerca de 800 alunos estão sofrendo com goteiras e alagamentos na escola de Santa Maria. Um funcionário relatou que está chovendo direto dentro da escola e os demais colegas não estão dando conta de fazer a limpeza. E tem mais de 15 anos que falam em fazer obras de reformas na escola, porem, não passa de conversa.