Civil prende foragido da justiça e apreende revolver e drogas

Prisão e apreensões ocorreram nesta terça-feira (5) no bairro Pará

Nesta terça-feira, 5 de dezembro de 2017, uma equipe da Policia Civil de Itabira cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 31 anos que se encontrava foragido da justiça. A prisão ocorreu no bairro Pará.

Itabira/MG – De acordo com informações o foragido tem passagens pela policia. Os investigadores, na coordenação do Delegado Waldomiro, após levantamentos descobriram que o individuo estaria de posse de uma arma de fogo. Eles foram até a rua Alfredo Sampaio, no bairro Pará, onde foi feita a abordagem. Em conversa com os investigadores ele revelou que havia uma arma em sua residência.

Os investigadores foram até a rua Tamoios onde realizaram buscas no interior da casa e acabaram encontrando, além do revólver calibre 32, uma barra de maconha, duas pedras maiores de crack, uma balança digital, 11 munições intactas calibre 32 e cerca de R$ 173,00 reais.

Os investigadores relataram que o investigado, a algum tempo atrás, havia cometido um crime em Itabira e fugiu para o Espírito Santo. Lá o mesmo se envolveu em um acidente de transito onde foi preso, cumpriu pena e recebeu liberdade provisória.

Ao retornar para Itabira ficou na condição de foragido e, agora, foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo e trafico de drogas. Levado para a delegacia ele seria ouvido em cartório e depois levado para o presídio Itabira onde ficará a disposição da justiça.