Evento gratuito reúne mulheres empreendedoras em BH

1ª Feira da Empreendedora Conectada reunirá expositoras e debaterá sobre os desafios de empreender com a jornalista Natália Leite e a Escola Brilhante.

No dia 9 de dezembro, sábado, Belo Horizonte recebe a 1ª Feira da Empreendedora Conectada, que vai unir mulheres para debater sobre os desafios no universo do empreendedorismo e empoderamento feminino. O encontro é uma iniciativa da rede de empreendedorismo materno Conecta Mães BH. A Feira reunirá cerca de 20 expositoras para apresentarem seus trabalhos, além disso, todos os presentes poderão participar da palestra ‘Sucesso Não É Sorte’, que será apresentada pela jornalista Natália Leite, embaixadora da Escola Brilhante.

BH/MG – Em parceria com os projetos Escola de Você e Aliança Empreendedora, a Escola Brilhante oferece cursos online gratuitos para mulheres que buscam criar seu próprio negócio ou até mesmo expandi-lo. As participantes, além de conhecerem mais sobre o projeto, poderão trocar ideias e referências, além de participar de uma palestra inédita e gratuita que será apresentada pela Natália.

“É muito importante estar conectada com outras mulheres e criar uma rede de conhecimento para fortalecer ainda mais as mulheres dentro do empreendedorismo. Empoderar-se, sem dúvida, é o primeiro passo. Mas é preciso que as mulheres, além de se sentirem capazes de alcançar seus objetivos, saibam qual o melhor caminho para conquistá-los”, comenta a jornalista.

A entrada da 1ª Feira da Empreendedora Conectada e da palestra ‘Sucesso Não É Sorte’ é gratuita.

Serviço

1ª Feira da Empreendedora Conectada

Local: Centro de Convenções e Eventos da FADECIT – Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais

Endereço: Rua das Tangerinas, 933 – Vila Cloris, Belo Horizonte – MG

Início da Feira: 9h

Palestra “Sucesso Não É Sorte” com Natália Leite: 10h30 (capacidade 300 pessoas)

Término da Feira: 14h

Entrada franca. Sujeito à lotação do espaço.