Funcionários são trancados em container após assalto na BR381

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira, 8 de dezembro, na altura de Roças Novas.

Gestal Ambiental BR381/Foto: arquivo

Trabalhadores de uma construtora que participa das obras de duplicação da rodovia federal BR 381, conhecida como rodovia da morte, viveram momentos de terror após serem rendidos por criminosos. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira, 8 de dezembro, na altura de Roças Novas, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. 

BR 381/MG – Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, o crime foi descoberto quando alguns funcionários chegaram para trabalhar e perceberam que os vigilantes do local não estavam por lá.Ao caminharem pela área perceberam que os documentos dos vigilantes estavam jogados no chão. Imediatamente a Polícia Militar foi chamada.

Após buscas na região as vítimas foram encontradas amarradas e trancadas dentro de um container.

Na fuga os bandidos levaram uma caminhonete Ford F 4000, cor branca; R$ 1 mil reais em dinheiro; duas bobinas de cobre; quatro telefones celulares; ferramentas diversas; dois geradores de energia e compactadores.

Para dificultar o trabalho da polícia os criminosos pegaram o disco rígido do computador que registrava as imagens das câmeras de segurança.

Suspeita-se que ex-funcionários possam estar envolvidos no crime, já que alguns foram dispensados a poucos dias pela Construtora. Ainda não há informações sobre suspeitos.