Idosa de 60 anos é esfaqueada três vezes em assalto

Uma idosa de 60 anos de idade foi vítima de assalto e esfaqueada pelo criminoso durante assalto por volta das 20h50 de terça-feira (5)

A ocorrência foi registrada pela Policia Militar em um ponto de ônibus que fica na Avenida Wilson Alvarenga, próximo da entrada para o Bairro São Benedito, na cidade de João Monlevade.

João Monlevade/MG – Segundo a Polícia Militar, a mulher foi abordada pelo autor enquanto conversava com a irmã pelo celular. O marginal, de posse de uma faca, exigiu que ela entregasse o celular e antes mesmo dela entregar o aparelho o bandido a golpeou no braço, na mão, nas costas e ainda a arrastou pelo chão até conseguir tomar o aparelho.

Após o crime o assaltante fugiu a pé, sentido ao bairro São Benedito.

Uma viatura da PM chegou rapidamente ao local e, durante rastreamento, localizou um suspeito com as mesmas características repassadas pela vítima. Ele recebeu voz de prisão em flagrante.

Enquanto a vítima recebia atendimento, fotos do suspeito preso foram apresentadas para a mulher que reconheceu o homem como sendo o autor do roubo.

Já no quartel, e através de um vidro, a mulher reconheceu e confirmou aquele como o autor do crime.

O homem foi levado preso para a Delegacia de Polícia Civil. A mulher foi encaminhada até o Hospital Margarida, sendo constatado um ferimento de faca nas costas, dois no braço e um na mão. Após receber atendimento médico, ela recebeu alta.