Prefeitura inicia mais uma etapa das obras de captação de água

De acordo com o secretário de Obras, Ronaldo Lott, a conclusão desta fase está prevista para as próximas “duas ou três semanas, dependendo das chuvas”.

Ronaldo Lott - Secretário Municipal de Obras

Dando continuidade às obras de ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) Gatos, a Prefeitura de Itabira inicia, nesta semana, na avenida João Soares da Silva / MG-129 – próximo à rotatória de acesso à Mina Cauê – nova etapa de serviços.

Itabira/MG – De acordo com o secretário municipal de Obras, Ronaldo Pires Lott, “iniciaremos uma escavação no local, que corresponde a mais uma parte das obras que trarão mais água para o município”. Ainda segundo ele, como os trabalhos já começaram no trecho depois da rotatória – sentido Itabira/Santa Maria – é necessário que os motoristas fiquem atentos, “já que neste local (rotatória) a circulação de veículos é mais restrita e o trânsito será interrompido em meia pista”.

O secretário de Obras destacou também, que a conclusão desta fase está prevista para as próximas “duas ou três semanas, dependendo das chuvas”.