Três carros levados por bandidos em Itabira

Na ultima quarta-feira, 6 de dezembro de 2017, a Policia Militar registrou mais uma ocorrência de furto de veiculo em Itabira

Por volta de 15h, uma vitima de 23 anos acionou a Policia Militar e relatou que estacionou seu veiculo Fiat Palio de cor vermelha, placa CRM 7947 na rua José Bragança, quando retornou percebeu o furtado.

De acordo com informações que viaturas foram até locais onde costumam ser feito a desova de veículos roubado e furtados, mas não obtiveram êxito.

Já na rua Paraíba no bairro Gianette por volta de 23 horas criminosos armados renderam a vitima de 60 anos, e levaram sua caminhonete Fiat Strada cor prata placa QMQ 2057 e fugiram do local. Viaturas chegaram até realizar cerco na região porem sem êxito.

Ainda na quarta-feira (6) por volta de 6h45 uma vitima de 27 anos comunicou a Policia Militar eu seu veiculo um VW Parati CL prata, placa de São Gonçalo do Rio Abaixo foi furtada na rua Brigida Gomes Pereira no bairro Boa Esperança.

A vítima contou que havia estacionado o veiculo no endereço acima na ultima terça-feira (5) em frente sua residência por volta de 19h30, quando nesta manha ao sair de casa percebeu que seu carro havia sido furtado.

Viaturas foram para o local e obtiveram êxito em localizar o carro abandonado na rua Papa Paulo, o proprietário compareceu ao local onde constatou que era seu carro e que foram furtados uma bateria e um modulo de som do interior desse.

O veiculo foi removido ao pátio credenciado onde seria feita a pericia e posterior entregue novamente ao dono.