AMPARI solicita lar temporário para animais de rua que serão castrados

São 12 lares temporários por cerca de 10 dias

AMPARI solicita apoio e “LAR TEMPORÁRIO” para os animais de RUA que serão CASTRADOS no mutirão que acontecerá entre os dias 16 e 19 de janeiro de 2018.

Em conversa com a nossa reportagem Kellinha Pinho, da AMPARI, disse que dentre as 200 vagas preenchidas para o mutirão de castração eles escolheram algumas para animais de rua, de lugares problemáticos como na rodoviária e bairros com muitas reclamações. Entretanto, para que esses cães possam ter uma boa recuperação, é necessário que alguém de os medicamentos na hora certa, que cuide e de alimento durante o período de 10 dias.

Esse é o período que dura o pós operatório dos animais castrados. É importante ressaltar que os animais devem ir para o lar temporário um ou dois dias antes da cirurgia, devido ao jejum de água e comida que deve ser controlado por cerca de oito horas antes da cirurgia.

A AMPARI precisa exatamente de 12 lares temporários para os seguintes cães:

Tem outros cães além destes da foto. Faça sua parte, ajude-os.

– Pandora
– Pernalonga
– Baixinha
– Brancão
– 3 que ficam em frente ao SAMU
– 2 que ficam no Posto Pires
– 3 que ficam na Rodoviária

Ao lado veja a foto de quatro desses animais, mas isso não os faz mais importantes que os outros, já que todos precisam de um lar temporário durante 12 dias (mais ou menos).

A ONG se responsabiliza pela ração e pelos medicamentos que eles precisarão durante o tempo de estadia nos lares temporários.

A AMPARI precisa de doações, e conta com você internauta para isso.

Falar com Kellinha Pinho

ABRIGUE UM ANIMAL DE RUA PARA QUE ELE POSSA SER CASTRADO! FAÇA SUA PARTE!

Eles contam com vocês! E nós também!

Matéria relacionada: Mutirão de castração vai atender 200 animais