Bicicleteiro morre atropelado em Rio Piracicaba

A vítima de 42 morreu após ser atropelada quando seguia de bicicleta pela Avenida Dom Joaquim, em Piracicaba.

A vítima Wagner Antônio Costa, 42, morreu após ser atropelada quando seguia de bicicleta pela Avenida Dom Joaquim Silvério, no Bairro Ponte Saraiva, em Rio Piracicaba. O acidente foi registrado por volta das 19h10 deste domingo (21).

Rio Piracicaba/MG – A Polícia Militar deparou com o acidente e constatou que a Wagner Costa estava com um grande sangramento na cabeça e não apresentava mais os sinais vitais; fato confirmado por uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor),que esteve no local.

O condutor de um veículo, que não teve o nome revelado pela polícia, contou aos militares que a vítima transitava logo a sua frente pelo acostamento da via com uma bicicleta motorizada e sem o capacete de proteção. Em dado momento ele atravessou com a bicicleta na frente do veículo. O condutor tentou desviar mas não conseguiu, vindo a atingir a vítima que caiu ao solo. Outro condutor  que passava pelo local tentou socorrer a vítima, mas ela já estava morta.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe liberou o corpo que foi encaminhado ao Posto Médico Legal (IML), do Cemitério do Baú, em João Monlevade.

Fonte: Bell Silva/O Popular