Casa é arrombada e carro furtado de garagem no Pará

Um veículo Focus, de cor preta, foi furtado da garagem de uma casa arrombada no bairro Pará. O casal estaria viajando.

Após chegar de viagem e constatar o arrombamento de sua residência localizada na Avenida Martins da Costa, no Bairro Pará, um contador de 59 anos acionou a Polícia Militar por volta das 19h desta sexta-feira (12) para fazer a ocorrência e constar que vários objetos de valor e dinheiro, bem como o seu veículo Ford Focus, de cor preta, que estava na garagem da residência foram levados pelos criminosos.

Itabira/MG – O crime ocorreu enquanto o contador e a família estavam viajando. Desta forma, ele não soube precisar em qual dia ocorreu a invasão no imóvel.

A vítima verificou que o autor invadiu a residência pelo segundo andar onde havia marcas de pés na parede e próximo da janela da cozinha. Uma das telhas da varanda ainda estava quebrada.

No interior do veículo furtado estavam duas malas com equipamentos e transmissores de rádio.

Durante uma averiguação e blitz da Policia Militar um condutor foi abordado e teve o carro apreendido e rebocado. Dentro deste carro foram localizadas as duas malas levadas da residência do contador. No momento da abordagem o rapaz apenas disse que o equipamento seria de um parente, mas não explicou porque estavam dentro do carro. O veículo acabou sendo rebocado ao pátio do Detran.

Na noite e madrugada desta sábado (13) a Policia Militar localizou e apreendeu o Focus preto que estava abandonado em uma rua no bairro Amazonas. Ninguém foi preso. O carro foi levado para o patio credenciado da Polícia Civil.