Cine Férias em janeiro no Centro Cultural

O Centro Cultural de São Gonçalo do Rio Abaixo terá uma programação especial

O Centro Cultural de São Gonçalo do Rio Abaixo apresenta no mês de janeiro uma programação especial inteiramente dedicada à sétima arte. Com entrada franca, os filmes selecionados contemplam o público das crianças, jovens e adultos.

O primeiro filme a ser exibido será Logan, no sábado, 13 de janeiro, às 19h30. Na ficção científica que se passa em 2024, os mutantes estão em declínio e as pessoas não sabem o motivo. Uma organização está transformando as crianças mutantes em assassinas e Wolverine, a pedido do Professor Xavier, precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney, conhecida como X-23. Enquanto isso, o vilão NathanielEssex amplia seu projeto de destruição. A classificação é 16 anos.

No domingo (14), às 16h, com classificação livre, será passado o filme Divertida Mente. Na fantasia, com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. Uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa a Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente.

Dia 26, sexta-feira, às 19h30, a atração será o Homem Aranha: De Volta ao Lar. Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. A classificação é 12 anos.

A comédia policial Despedida em Grande Estilo será apresentada no sábado (27), às 19h30. Com classificação de 14 anos, na trama, desesperados por pagar as contas e corresponder às expectativas de seus amados, três amigos arriscam tudo em um lance ousado para acabar com o banco que desapareceu com seu dinheiro.

Encerrando a programação, às 16h de domingo (28), será exibido a Era do Gelo: O Big Bang. Após uma nova trapalhada de Scat, uma catástrofe cósmica ameaça a vida na Terra, obrigando Manny, Ellie, Diego, Shira e Sid a deixarem seus lares. A classificação é livre.

Fonte: Elisângela Bicalho/SGRA