Citrõen roubado em Nova Era é localizado

A Policia Militar de Nova Era registrou um roubo a mão armada de veículo, ocorrido na rua Hermínio Muzzi no bairro Santa Maria, em Nova Era.

As vítimas foram um casal de 37 e 38 anos, que relataram que foram rendidos por dois criminosos que chegaram numa moto YBR de cor prata e placa de Itabira, onde um dos ocupantes estava armado com um revolver calibre 32, apontou para as vítimas e anunciou o assalto levando além do veiculo Citrõen C3 de cor cinza e placa de Nova Era, levaram também os pertences das vitimas.

Acionado na época a Policia Militar intensificou o cerco bloqueio na região e durante as buscas acabaram por conseguir localizar o carro abandonado numa estrada vicinal de terra. Dentro do carro os PMs localizaram a carteira da mulher contendo um talão de cheques e cartões bancários, os bandidos levaram apenas os aparelhos celulares e cerca de R$ 130,00 reais que estava dentro da bolsa.

Dando sequencia no cerco os Militares acabaram por localizar e recuperar a motocicleta que foi usado no assalto, à moto tinha queixa roubo- furto em aberto no sistema informatizado. A moto estava abandonada nas proximidades de onde o carro foi localizado, os Militares entraram em contato com o dono da moto que relatou que a mesma foi furtada no estacionamento da mineradora Vale em Itabira.

A Policia Militar realizou rastreamento na região, mas não conseguiu localizar os bandidos, os dois veículos foram levados para o pátio credenciado.