Discute com o pai e vai preso por tráfico

Caso ocorreu na localidade de Córrego Fundo, Zona Rural de São José do Goiabal.

A Policia Militar fez a prisão de um rapaz acusado de tráfico de drogas, após ele ter uma discussão com o pai por causa de som alto.

São José do Goiabal/MG – Segundo a Polícia Militar a ocorrência foi registrada por volta das 17h30 dessa segunda-feira (22) na localidade de Córrego Fundo, Zona Rural da cidade de São José do Goiabal.

Após uma discussão entre pai e filho por causa de música com conteúdo pornográfico, e para acabar com a briga, a Polícia Militar de São José do Goiabal esteve no local onde acabou localizando sete baldes contendo pés de maconha plantados, sementes da droga, um simulacro de arma de fogo e uma touca ninja.

O pai do rapaz de 19 anos contou aos militares que chegou em casa e o filho estava escutando musicas que falam palavrões e coisas obscenas. Por ser cristão, ele não gostou de ouvir as músicas e pediu para que o filho desligasse o som. O rapaz não gostou de ser repreendido pelo pai e disse que não iria baixar o som, pois ele não mandava na casa e nem pagava as contas dele.

Ainda segundo a polícia o pai teria dito que não encostaria o dedo nele e que tomaria providências. Ele acionou os militares e disse que o rapaz era usuário de drogas e que estava plantando pés de maconha na casa onde mora.

Durante buscas no imóvel os policiais encontraram os baldes com as drogas plantadas, que estavam na laje da residência. No quarto do suspeito foi encontrada uma pequena caixa contendo várias sementes de maconha, um simulacro de arma de fogo e uma toca ninja.

De acordo com a polícia o rapaz confessou que as mudas e a semente eram de maconha. Diante aos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Bell Silva/O Popular