Homem morre após veículo bater em muro no Novo Cruzeiro

Um homem de 27 anos morreu na tarde desta quarta-feira (10) num acidente em Monlevade

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local a vítima estava desacorda e aparentemente sem os sinais vitais dentro do veículo um Fiat Palio, placa de Santo Antônio do Monte/MG, que havia colidido contra o muro de uma residência. Uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) foi chamada e os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso.

João Monlevade/MG – De acordo com a polícia o veículo transitava pela rua Vereador Benedito Marcelino, quando ao convergir para rua Marques de Maricá o condutor perdeu o controle da direção, vindo a colidir no muro de uma residência.

Funcionários da vítima, que é vendedor ambulante, estiveram no local e contaram que são da cidade de Santo Antônio do Monte e estavam na cidade trabalhando como mascates (venda de produtos diversos) e que utilizavam o veículo para o transporte dos produtos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e durante os trabalhos localizou dentro do veículo uma quantia de R$1.860,00 que foi entregue aos funcionários da vítima. No corpo da vítima foram identificadas apenas pequenas lesões provocadas pelo acidente.

Após os trabalhos da perícia o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Cemitério do Baú.

Fonte: Bell Silva/O Popular