Homens são baleados em carro no Barro Branco

Eles foram baleados quando passavam de carro pela MG-129, no Barro Branco.

Ao menos dois homens foram baleados quando passavam de carro pela rodovia MG-129, na localidade do Barro Branco.

MG 129 – De acordo com informações iniciais da Policia Militar um veículo seguia de Belo Horizonte sentido a Itabira, com quatro amigos dentro, quando teria surgido outro carro que começou a bater lateralmente no veículo, ambos em movimento.

De acordo com informações da Policia Militar, em dado momento os ocupantes do segundo veículo passaram a desferir tiros contra o carro onde estavam os quatro amigos moradores do bairro Nova Vista; dois deles teriam sido atingido pelos tiros.

Os Militares relataram que teria ocorrido uma troca de tiros, porém, os envolvidos negaram tal fato relatando que somente foram atingidos pelos disparos.

Duas vítimas, uma maior e outro menor, foram socorridos para o Pronto Socorro Municipal de Itabira onde passariam por atendimento médico. O menor teria sofrido uma fratura na perna. O colega foi medicado. Não há mais detalhes em relação ao estado de saúde das vítimas.

No local onde ocorreu os disparos, às margens da rodovia, foram localizadas cápsulas de arma calibre 380 deflagradas. Uma pessoa foi detida e alegou que estava dentro do carro atingido.

Já no Trevo do Itabiruçu a policia localizou um carro abandonado. Os autores dos disparos não foram localizados e teriam embrenhado fuga no matagal da área de acesso a uma mineradora.