Militar apreende barras de maconha e autor

PM recebeu denuncia anônima informando que um indivíduo em atitude suspeita estava numa moto na região central.

A Polícia Militar apreendeu duas barras de maconha, dinheiro, uma moto e o autor em flagrante.

Itabira/MG – Durante operação de batida policial militar, realizada pela equipe do Tenente Hebert, foi abordado um suspeito em uma moto de cor azul e durante averiguação localizada duas barras grandes de maconha, além de dinheiro.

A apreensão aconteceu nesta quinta-feira, 11 de janeiro de 2018, por volta das 19 horas quando a Polícia Militar recebeu denuncia anônima informando que um indivíduo em atitude suspeita estava numa motocicleta na região central de Itabira.

Diante da denúncia os militares da guarnição Tático Comando depararam com uma motocicleta em alta velocidade na região do bairro Caminho Novo; sendo que a velocidade era incompatível com a via pública. Em dado momento, ao avistar a viatura, o condutor passou a olhar insistentemente para trás e meio que assustado.

Após acompanhamento visual a guarnição abordou o veículo na Rua Ouro Preto, no bairro Jardim das Oliveiras, e ao ser procedida busca pessoal os militares localizaram com o homem de 26 anos a quantia de R$130,10 reais em dinheiro e duas barras prensadas e grandes de substância semelhante a maconha.

O veículo, droga e dinheiro foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil no Bairro Campestre, juntamente com o autor, ocasião em que o flagrante foi ratificado pelo delegado de plantão.