Militar apreende condutor embriagado e pinos de cocaína

Durante operação para coibir tráfico de drogas, bem como fiscalizar veículos e pessoas, PM acabou prendendo um por embriagues e localizou pinos de cocaína.

A ação realizada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), coordenada pelos Sargentos Israel e Fernandes, aconteceu na rodovia MG 129, altura do KM 24, por volta das 13h. Eles suspeitaram do veículo Escort, de cor preta, que transitava de Belo Horizonte sentido Itabira com dois ocupantes.

MG 129 – Ao proceder abordagem e busca no interior do veículo, foram localizados escondidos três pinos de cocaína.

Em dado momento um dos abordados tentou empreender fuga a pé, sendo necessário o uso de força física para conseguir conte-lo. Ao fazer consulta junto ao COPOM foi verificado que os abordados possuíam prontuários.

Em seguida o condutor do veículo foi submetido ao teste de etilômetro (bafômetro), sendo constatado embriaguez.

Os autores foram detidos por diversos crimes, dentro eles: resistência, desacato, uso e consumo de drogas, além de embriaguez.

De acordo com os Militares o resultado da ação foi o seguinte: dois autores detidos, três pinos de cocaína apreendidos, um veículo apreendido, um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) apreendido, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida, um AIT (Auto de Infração de Transito) por embriagues, um AIT por falta de licenciamento, um AIT por ultrapassagem indevido e um AIT por veículo em mau estado de conservação.