Mulheres são detidas acusadas de tráfico

Três pessoas foram detidas após dispensar droga na rodovia ao avistar guarnição da PM na saída de Itabira.

A ação foi flagrada pela Policia Militar nesta quarta-feira, 10 de janeiro de 2018, por volta das 20h. Após uma denúncia anônima a Polícia Militar prendeu em flagrante por tráfico ilícito de drogas na MG- 129, km 15, duas mulheres, de 35 anos e 19 anos e apreendeu um menor de 16 anos.

Itabira/MG – No momento em que os ocupantes do veículo SANDERO avistaram a viatura da Polícia Militar se aproximando para efetuar a abordagem, o passageiro que estava sentado no banco da frente arremessou um objeto de cor branca às margens da rodovia.

Assim uma equipe da ROCCA (Ronda Ostensiva Com Cães Adestrado) foi acionada no local, para realizar as buscas pelo referido objeto que foi arremessado. E como sempre o cão farejador “URANO” – que não perde a viagem e tem um saldo mais que positivo em todas as ações em que é empenhado – acabou localizando um envelope bancário contendo uma substância análoga à cocaína.

Desta forma os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia, no bairro Campestre. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado do DETRAN.