Gol com marca de tiro é localizado perto do cemitério

Veículo estava abandonado atrás do Cemitério da Paz

Um veículo Gol, com uma perfuração de tiro, foi localizado abandonado atrás do Cemitério da Paz em Itabira.

Itabira/MG – Nesta segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018, uma denuncia anônima levou a PM a verificar o fato de que quatro indivíduos teriam deixado um veiculo Gol, de cor prata, placa de Nova Era, atrás do Cemitério. O quarteto entrou em um GM Vectra, de cor prata, e saiu do local em alta velocidade.

Os Policiais Militares foram ao local e depararam com o veiculo denunciado com a porta lado direita aberta e com uma perfuração de disparo de arma de fogo no lado do motorista. Em consulta feita no sistema informatizado eles constataram que o carro estava com sinalização de roubo ocorrido durante a madrugada na cidade de Bela Vista de Minas (MG).

A vitima de Bela Vista de Minas disse que por volta de 4h da madrugada foi rendido por bandidos armados que para intimidá-lo efetuaram um disparo de arma de fogo contra o veiculo – sendo esta perfuração na caixa de ar, abaixo da porta do motorista. Em seguida eles queriam coloca-lo no porta malas, mas desistiram. Eles levaram o carro e fugiram do local em alta velocidade.

A Policia acredita que os criminosos sejam de Itabira e que abandonaram o carro no local com a possibilidade de poder usa-lo para cometer outros crimes na cidade.

O carro foi removido ao pátio credenciado do DETRAN.