Militar pega mais uma PT no Nova Vista

Segunda Pistola apreendida no bairro em menos de 15 dias

Esta é a segunda Pistola – armamento pesado, de volume grande e disparo rápido de munição – que a Policia Militar apreende em duas semanas no bairro Nova Vista.

Itabira/MG – Dando continuidade nas investidas iniciadas na semana passada – onde a Policia Militar realizou grande operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão – nesta terça feira, dia 13 de fevereiro de 2018, os militares retornaram ao bairro Nova Vista para verificar novas denuncias anônimas feitas pela comunidade (via 190 e 181) e cumprir mandados de busca e apreensão.

Foi realizado cerco na residência alvo e os Militares iniciaram os trabalhos. Nas buscas foram localizados meia barra de maconha prensada, uma Pistola calibre 765, um carregador com 13 munições calibre 32, outro carregador com 11 munições de calibre 40 e sete pinos com cocaína.

Ao final dos trabalhos foi dada voz de prisão ao suspeito e sua esposa, sob a acusação de trafico de drogas ou associação ao trafico e posse ilegal de arma de fogo. Todo o material foi levado para a Delegacia de polícia no bairro Campestre.