Acita recebe Cônsul Italiano

A visita do Cônsul vai estreitar o relacionamento com as empresas da região

A Acita – Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária de Itabira, em parceria com a Fermag – Ferritas Magnéticas Ltda, recebe no próximo dia 13 de março, às 10h, as visitas da Sra. Aurora Russi, Cônsul Italiano em Minas Gerais e de Mário Araldi, fundador e ex-presidente da Fermag e vice-presidente da Câmara de Comércio Ítalo Brasiliana de Minas Gerais.

Itabira/MG – O encontro visa estreitar relacionamentos empresariais para evidenciar a importância industrial e comercial da região, indicando um Adito Comercial permanente, que será a ligação entre instituições italianas e Itabira. Este será um canal definitivo para fidelizar parcerias e abrir novas possibilidades de negócios para toda a região.

A Sra. Aurora Russi, nasceu em Roma. Tem formação acadêmica em Economia, na Universidade “Luigi Bocconi” de Milão. Trabalhou nas Relações Institucionais de Federchimica Confindutria em Roma e iniciou a carreira diplomática no Ministério das Relações Exteriores, também em Roma. Em maio de 2014, assumiu em Belo Horizonte o cargo de Cônsul da Itália.

O evento é mais uma iniciativa da Acita em busca de desenvolvimento para a região. Com esse estreitamento abrem-se várias possibilidades de novas parcerias no comércio internacional. O encontro é aberto à empreendedores da região. Participe!