Agente penitenciário detido dirigindo com sintomas de embriagues

Ação ocorreu na rua Sergipe, bairro amazonas.

A Policia Militar abordou um agente penitenciário da noite desta quinta-feira, 8 de março de 2018, por volta das 22h, na rua Sergipe, durante operação no bairro Amazonas.

Itabira/MG – De acordo com as informações o homem foi flagrado conduzindo um veículo depois de ter ingerido bebida alcoólica.

Segundo a Polícia Militar, havia uma festa em uma república onde tinha uma aglomeração de pessoas na via pública perturbando o sossego da vizinhança. A Polícia Militar foi para o local verificar esta situação.

Durante os trabalhos foi feita a abordagem no veículo de cor preta que era conduzido pelo agente penitenciário de 24 anos, e observado pelos Militares que ele estava visivelmente com sintomas de embriagues. Questionado, ele assumiu ter ingerido bebida alcoólica, no entanto, se recusou a realizar o teste do etilômetro e acabou recebendo voz de prisão em flagrante.

O rapaz se apresentou como agente penitenciário mostrando o contra cheque. Os policiais realizaram contato com o presídio local, onde foi confirmado que ele é funcionário lá.

Foi deslocada uma viatura da SEAP para levá-lo até a Delegacia de Polícia Civil no bairro Campestre. O veículo, em situação regular, foi entregue a um conhecido do abordado.