Bandidos roubam carro no Bethânia e celular no Água Fresca

Duas vitimas são surpreendidas por bandidos armados, na rua Jordânia no bairro Bethânia e na rua Candidopolis no bairro Água Fresca, tem carro tomado de assalto e aparelho celular roubado.

O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, 27 de março de 2018, por volta de 22h quando a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu duas ligações em seguida de pessoas que relataram terem sido vitimas de ladrões que os roubaram no bairro Bethânia e Água Fresca, levando carro e aparelho celular.
Itabira/MG – De acordo com as informações a primeira vitima, um homem de 37 anos, relatou que foi buscar sua esposa na rua Jordânia, no bairro Bethânia, em um condomínio residencial que fica no final da rua. Tão logo entrou próximo as garagens dois indivíduos não identificados apareceram e foram de encontro a seu carro. Um dos bandidos, vestindo roupa preta, capuz e de posse de uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola semiautomática anunciou o assalto dizendo: “passa o carro”. A vitima contou que a iluminação do local é bem precária, isso o impossibilitou de fazer melhor observação dos ladrões que entraram no veículo e antes de sair ainda tomaram seu aparelho celular e fugiram em alta velocidade.
.
Já no bairro Água Fresca, ao passar pela rua Candidopolis, em fuga os bandidos renderam uma mulher de 44 anos roubando seu aparelho celular que estava no bolso de trás de sua bermuda. A vitima disse que o bandido desceu do lado do passageiro armado e apontando em sua direção. Ela de imediato entregou o aparelho celular.
.
Os bandidos seguiram em direção a Vila Sálica e Juca Batista onde desapareceram. Durante rastreamento os Militares, com as atenções voltadas para localizar os bandidos e o veiculo, conseguiram localizar o veiculo abandonado na rua São Manoel, no bairro Juca Batista, sem a chave de ignição e completamente aberto.
.
O veículo foi removido para o pátio credenciado onde será periciado pela Policia Civil e posteriormente restituído ao dono.