Batizado do Blood Brothers e Cavaleiros do Asfalto dentro do Ita Moto Rock 2018

Durante o Ita Moto Rock 2018, deste domingo (18) aconteceram além do 5° aniversário do Moto Clube Nebulones, também o batizado dos Moto Clubes; Blood Brothers e na sequencia Cavaleiros do Asfalto.

 

Como esperado, uma estrutura de área enorme fornecida pelo clube ARFITA, mais uma vez foi um sucesso o encontro de motociclistas para motociclistas, e claro deixando os portões abertos para a comunidade itabirana participarem e conhecerem um pouco mais sobre esta irmandade.

A organização foi do G12, os 12 Motoclubes de Itabira; Blood Brothers, Bodes do Asfalto, Cavaleiros do Asfalto, Circuito dos Lobos, Escorpiões do Horizonte/facção Itabira, Imperadores da Liberdade, Impuros Brasil, Motoclube Evolution, Nebulones, Oliver Brothers, Solitários do Asfalto, Fugitivos do Pico do CAUÊ, e o apoio do João Tuqui-tuqui do Voo das Águias de Monlevade.

Dentro da área compareceram os presidentes de 83 Moto Clubes de toda região e de outros estados. Belo Horizonte; João Monlevade, Governador Valadares; Divinopolis; São Gonçalo do Rio Abaixo; Caeté; São Domingos do Prata; Timóteo; Barão de Cocais; Santa Barbara; Bela Vista de Minas; Mariana; Ouro Preto; Coronel Fabriciano; Ipatinga; Dores de Guanhães; Salvador; Cataguases; Ipoema; Santa Maria de Itabira; e claro quase a turma toda de Itabira.

O evento teve o apoio/Patrocínio doVereador Decão de Dona Dudu, e também uma equipe da Secretária de Turismo (Elaine e Kênia) que distribuíram cartilhas relacionadas aos locais turísticos em Itabira e nos Distritos.

  

 

Confira a Live do ITA MOTO ROCK 2018.