Cemig fará obras na rede em Conceição

A equipe da Cemig realizará obras de melhoria na rede elétrica de Conceição do Mato Dentro

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que, na próxima segunda (12/03) e terça-feira (13/03), realizará obras de melhoria, com substituição de poste e instalação de transformador, na rede elétrica de Conceição do Mato Dentro.

Só nessa obra, a empresa está investindo mais de R$ 30 mil reais. Esses serviços tornarão a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população e o comércio local, vai possibilitar ainda a inclusão de novas cargas no circuito.

Para executar esses trabalhos com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia, na segunda-feira, de 12h30 às 16h, nos seguintes endereços:

Praça do Cruzeiro, número 19, Centro
Rua Dedé Barroso, entre números 27 e 100, Centro
Rua José Santana, entre números 78 e 81, Centro
Rua José Tereco, entre números 12 e 227, Centro

Rua Tabelião Zenito Moreira, entre números 105 e 470, Centro

Na terça-feira(13/03), a interrupção será necessária de 9h às 15h, nos endereços abaixo:

Rua Doutor José Chiab, entre números 23 e 480, Centro
Rua Orestes G. Carvalho, entre números 15 e 620, Centro
Rua João Dias Moura, entre números 55 e 191, Centro
Rua João Evangelista, números 4, Centro
Rua Alberto Santiago, entre números 21 e 197, Centro
Rua Tapera, entre números 21 e 507, Casas Populares
Praça São Judas, entre números 1 e 100, Centro
Rua Professor Vidigal, entre números 31 e 185, Matozinhos
Rua Doutor Carlos Pinto, entre números 1 e 55, Centro
Rua Pedro Pereira, entre números 220 e 230, Centro

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Informação por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail a conta de energia, informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br