Civil apreende menor com pé de maconha e HT

Ação policial foi realizada no bairro Pedreira

Após diversas denúncias que um adolescente de 15 anos estaria de posse de ferramentas furtadas e cultivando um pé de maconha no bairro Pedreira do Instituto, a Policia Civil, através de seus investigadores, foi até a travessa Águia Branca para fazer as averiguações e acabaram apreendendo o menor.
Itabira/MG – Segundo informações os policiais fizeram um monitoramento onde se encontrava uma aglomeração de suspeitos, próximo a residência do denunciado. No momento em que chegaram foi uma correria total, mas o suspeito foi abordado.
.
Os policiais entraram no local e realizaram buscas onde conseguiram apreender um vaso com um pé de maconha, medindo aproximadamente 1 metro e meio, que estava escondido entre pés de pinho.
.
Na residência os policiais encontraram dois rádios HT de comunicação sintonizados na frequência da Policia Militar e uma lixadeira possivelmente furtada. O adolescente não soube informar como os adquiriu.
.
O mesmo foi conduzido, na companhia de um familiar responsável, para prestar esclarecimentos do caso ao delegado de plantão que tomaria as providências cabíveis ao fato.