Dupla é presa pela PM minutos após assalto

Numa ação rápida e com comunicação urgente, PM prendeu acusados de assalto.

Informações dão conta que por volta de 20h30 de terça-feira, 6 de março de 2018, o COPOM recebeu uma ligação e rapidamente repassou os dados para as viaturas do turno que dois indivíduos que estariam armados assaltaram um supermercado no bairro Areão.

Itabira/MG – De imediato as viaturas foram para o local, iniciaram o rastreamento e em poucos minutos conseguiram abordar vários indivíduos suspeitos na região.

A vitima de 38 anos disse que estava trabalhando quando um individuo entrou ao local, encostou no funcionário do caixa e disse: “perdeu perdeu, passa todo dinheiro”. Com a mão debaixo da blusa simulando estar com uma arma, ele passou a ameaçar a vítima dizendo que estava armado.

Temendo pela própria segurança a vítima abriu o caixa e passou o dinheiro. A dupla fugiu a pé pela rua Israel Pinheiro, sentido linha férrea.

A equipe do GEPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida), conseguiu localizar os suspeitos andando rápido pela na linha Férrea Vitória/Minas, sentido bairro São Bento.

Com o apoio do Tático Comando e outras viaturas os policiais fizeram um cerco no local e prenderam a dupla que estava com as mesmas roupas indicadas pela vítima e grande quantidade de dinheiro nos bolsos.

Com os indivíduos de 34 e 36 anos os Militares recuperaram cerca de R$ 431,00 reais. A dupla foi reconhecida como sendo a mesma que aparece no sistema de câmeras do estabelecimento comercial.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil.