Fiat Uno é localizado e rebocado

A equipe do Sargento Cristiano e o Soldado Raul foram ao local para registrar a ocorrência.

Na quarta-feira (28) a Central de Operações (COPOM) recebeu uma solicitação em que a vitima de 20 anos dizia que seu veiculo tinha sido furtado enquanto ele entrou no PSF e deixou o veiculo com a chave na ignição na rua Martita, próximo de um trailer no bairro Campestre.

Itabira/MG – De acordo com informações, ao retornar para o veiculo o proprietário avistou o carro sendo furtado.

Pelo fato do vidro traseiro do veículo ter a propaganda da empresa onde trabalha, não foi possível ver o autor do furto. No local tem câmeras de residências vizinhas e ele constatou que um individuo muito conhecido por furtos na região é suspeito de ter cometido o crime.

A vitima tentou localizar o suspeito. Como não obteve êxito, foi em diversos locais considerados como desova de veículos roubados e furtados, mas sem êxito.

Na manhã quinta-feira (29), recebeu informação que seu carro estava estacionado na rua Diamantina, no bairro Jardim das Oliveiras. Rapidamente foi ao local e deparou com o Fiat Uno cinza. A vítima relatou que ferramentas e máquinas foram furtadas pelo suspeito.

A equipe do Sargento Cristiano e o Soldado Raul foram ao local para registrar a ocorrência. O veiculo foi removido ao pátio credenciado do DETRAN e depois de periciado será restituído ao proprietário.