Homem é morto a tiros no Gabiroba

Vítima foi surpreendida pelos executores quando conversava na rua dos Escritores

Os autores passaram numa motocicleta e pararam diante da vítima chamando-a pelo nome, em seguida efetuaram os tiros e fugiram.

Itabira/MG – Mais um homicídio foi registrado na cidade de Itabira. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (29), por volta das 20h, véspera do feriado prolongado da Semana Santa.

A vítima, que inicialmente foi identificada como Paulo Costa, 32 anos, foi surpreendida pelos executores quando conversava próximo da guia de meio fio da rua dos Escritores, no bairro Gabiroba.

Após os disparos, que algumas testemunhas relataram ter ouvido seis tiros, a dupla que estava numa moto fugiu em alta velocidade e tomando rumo ignorado.

Populares acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Policia Militar. A equipe do SAMU compareceu ao local, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos. Toda a área foi isolada pelos Militares que acionaram a pericia técnica da Policia Civil.

Por volta das 22 horas a pericia conseguiu concluir os trabalhos e liberar o corpo para ser removido pela funerária de plantão. Em seguida um veículo Golf, de cor branca, que seria da vítima e estava estacionado próximo foi removido para o pátio credenciado do Detran em Itabira.

De acordo com os policiais a vítima apresentava cerca de sete perfurações pelo corpo, podendo ser algumas de entrada e outras de saída de projétil, sendo encontrado também na cena do crime um projétil de calibre 38 que foi recolhido para ser anexado ao inquérito da Polícia Civil.