Maíra Baldaia lança campanha colaborativa

A cantora irá captar recursos para a gravação de seu primeiro DVD ‘MAIS’

A artista Maíra Baldaia planeja gravar seu primeiro DVD, ‘MAIS’. Para isso, lança sua primeira campanha de financiamento coletivo no Catarse. Em divulgação em suas redes sociais, ela chama todos os amigos e fãs que acompanham seu trabalho para ajudar a tornar real esse sonho!

O DVD “MAIS” está em fase de pré-produção e Maíra Baldaia, juntamente com sua banda, já está ensaiando para a gravação que já tem data marcada, dia 11 de maio, na casa de shows A Autêntica, em Belo Horizonte (MG).

Para Maíra ‘o “MAIS” traz também a força do coletivo, da filosofia africana ‘ubuntu’, que trago nas minhas raízes e vivências’. “MAIS” concretiza parcerias e agrega muitas participações especiais como Luedji Luna, Luiz Gabriel Lopes, Héloa, Marcelo Veronez, François Muleka, Nath Rodrigues, Guilherme Ventura, Mariana Cavanellas e Meninos de Minas. Nesse DVD, Maíra Baldaia consolida sua parceria com a banda que a acompanha desde 2015, Débora Costa (percussão e bateria), Larissa Horta (contrabaixo e vocais), Verônica Zanella (guitarra e vocais) e agora tem uma nova integrante Luiza Rozza (programações e vocais). Este será o segundo trabalho apresentando o repertório autoral da cantautora, após ter lançado em 2016, o disco ‘Poente e outras paisagens’ (distribuído pela YBmusic). A gravação de ‘MAIS’ contará com a direção de Luh Pantoja, figurino de Virginia Barros, projeções de Criola, cenografia de Camila Buzelin, fotografia de Lorena Zschaber, preparação vocal de Bia Nogueira e preparação corporal de Sabrina Rauta.

Por que apoiar?
‘Estamos em um momento em que o som e a imagem caminham cada vez mais juntos e por isso, acredito muito na força de um registro audiovisual. O palco pra mim é lugar de cura, lugar de troca, lugar onde moram as emoções invisíveis, e eu quero compartilhar essa energia do show ao vivo deixando a voz soar e ecoar ainda mais! ‘MAIS’ é uma celebração por meio da música! Sonho que se sonha junto é realidade! Por isso, e contando com vocês, lançamos essa campanha de crowdfunding – financiamento coletivo – no Catarse. Ajude a tornar real esse projeto!”, conta Maíra Baldaia.

Financiamento no Catarse:
www.catarse.me/dvdmairabaldaia
Maíra Baldaia na net:
YouTube: www.youtube.com/MairaBaldaia
Facebook: www.facebook.com/mairabaldaiaoficial
Instagram: www.instagram.com/mairabaldaiaoficial
Site: www.mairabaldaia.com
Ao Vivo em Portugal: https://www.youtube.com/watch?v=cg7_0JB5vpo