Menor encontrado morto no Monsenhor José Lopes

O corpo foi encontrado na rua Neftaly Nogueira Silva

O corpo de um menor foi encontrado neste sábado, 17 de março de 2018, por volta de 11 horas na rua Neftaly Nogueira Silva, no bairro Monsenhor José Lopes, onde a Central de Regulação do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi solicitada para comparecer.

Itabira/MG – Ao chegar no local a equipe de socorristas deparou com o jovem no chão e já sem vida. Após verificar que o rapaz não tinha mais os sinais vitais, o médico confirmou o óbito. A Polícia Militar também foi acionada pelos socorristas e compareceu no local.

Os Militares tentaram colher mais informações, mas os populares disseram apenas não conhecer o indivíduo caído no local e que o mesmo não era morador da referida rua.

Poucos minutos depois apareceu uma mulher no local dizendo que o rapaz de 17 anos era morador do prédio marrom da rua São Francisco, no bairro Santa Marta.

Os Militares fizeram uma averiguação aos dados do adolescente e constataram que o mesmo já tinha diversas passagens por envolvimento com o tráfico de drogas, e não descartam a possibilidade dele ter passado mal no momento em que andava pelo local. A vítima, aparentemente, não tinha sinais de violência.

A pericia técnica da Policia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos técnicos.

O corpo foi liberado para uma funerária de plantão leva-lo ao PML (Posto Medico Legal), no Cemitério da Paz.