MRV é a nova patrocinadora do Uberaba Sport Club

Clube do Triângulo Mineiro disputa Série B do Campeonato Mineiro

Facebook Uberaba/divulgação

Com o objetivo de contribuir com as comunidades onde atua e incentivar o esporte local, a MRV Engenharia, maior construtora da América Latina, acaba de fechar contrato de patrocínio máster com Uberaba Sport Club (USC) até o final de 2018. A marca da companhia passará a estampar a camisa oficial do time.

Atualmente, a MRV conta com oito empreendimentos em Uberaba (Reserva Ushuaia – Parque Atlântico Sul, Parque Unibello, Parque Univille, Parque Uniarte, Reserva Ushuaia – Parque Austral, Parque Udon, Parque Unilife e Parque Upper). Em 2017, a construtora entregou as chaves de 36.229 apês nas mais de 150 cidades onde está presente. Desse total, 770 foram na regional Triângulo Mineiro.

Segundo Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV, o patrocínio ao USC reforça não só a presença da companhia no Triângulo Mineiro, mas também o esporte na região. “A MRV acredita e aposta no esporte como forma de aproximação com o seu mercado consumidor e como um aliado ao desenvolvimento social. Por isso, orgulhamos em ser a empresa privada com maior atuação no esporte. Apoiamos equipes de diversos segmentos, como futebol, vôlei, handebol, basquete, golfe e natação”, afirma o executivo.

Para Luís Fernando Freitas, presidente do USC, essa parceria é muito importante para o time, que está se reestruturando dentro e fora de campo. “Todos os membros da diretoria executiva, do conselho e da própria torcida estão ansiosos e felizes com esse patrocínio. Sem dúvida, a MRV e o Uberaba Sport Club, com essa parceria, vão crescer muito. Sendo o time no seu âmbito promocional e esportivo e, a MRV no seu âmbito social e promocional. A cidade, o cidadão uberabense e torcida abraçarão essa causa para um bem maior de todos”, reforça.

O centenário clube do Triângulo Mineiro disputa atualmente a Série B do Campeonato Mineiro. Comandado pelo técnico Rogério Henrique, fazem parte do time colorado: Wagner, Tiago Cavalcanti, Gabriel “Pelé”, Edinho, Guilherme Teixeira, Carlos Henrique “Tuxa”, Vitor Tonon, Sidney, Rafael Oller, Lucas Crispim, Higor, Gabriel Vieira, Gabriel, Fabrício, Diego Serra, Guilherme “Katinga”, Alex Goiano, Rômulo, Rafael Compri, Gabriel Duarte, Carlinhos, Bruno, Paulo, Luan Carlos, Linno, Guilherme, Darlan, Luan Meirelles, Caio Farias e Adriano “Dudu”.

Marianna Moreira/MRV Engenharia